Prazos de entrega



A Saint Shoes possui dois prazos de entrega, sendo eles: De 2 à 14 dias úteis (Para produtos Nacionais) e de 20 à 60 dias úteis para os produtos Importados.

Trabalhamos com pequeno estoque local, mas também oferecemos produtos de fabricantes do exterior. Para identificar se um produto está disponível com o prazo de 2 à 7 dias úteis, apenas acesse a página do produto e verifique a opção do prazo de entrega disponível para o mesmo. Nosso sistema informa a disponibilidade e o prazo de entrega de todos os produtos do site



• Prazo de Entrega:


Frete Grátis para Brasilia: de 05 a 10 dias úteis após a postagem.
- PAC: de 05 a 14 dias úteis após a postagem.
O valor desta opção de frete é calculado de acordo com o CEP do destinatário.

- Sedex: de 03 a 08 dias úteis após a postagem.
O valor desta opção de frete é calculado de acordo com o CEP do destinatário.


• Acompanhamento do pedido:

O código de rastreio será enviado em um prazo de até 24h após a postagem do pedido nas Agências dos Correios, e será enviado através de seu e-mail cadastrado em nosso site.

Obs: a atualização do status do Frete Pac e Frete Grátis não ocorrem ponto a ponto como no envio SEDEX e, aparecerá apenas a data de postagem, a data que saiu para entrega e quando o objeto foi entregue.

Quando houver greve dos Correios, sendo municipais, estaduais, nacionais ou qualquer outro motivo este prazo poderá ser estendido, e informaremos no e-mail de confirmação de seu pedido.

Importante:

Para os produtos adquiridos com o prazo de 20 á 60 dias úteis, o envio será efetuado em até dez dias úteis após a confirmação do pagamento e o prazo de entrega só começará a contar após confirmação de envio dos correios.
As compras de produtos com o prazo de 20 à 60 dias úteis, são enviadas diretamente do nosso fornecedor no exterior (Estados Unidos, Suécia, Cingapura e China) para o endereço informado no momento da compra.
Todas as compras possuem código de rastreamento que pode ser acompanhado desde a saída do país de origem até a chegada em sua residência. O código de rastreio do produto será disponibilizado através do site da Saint Shoes na página de pedidos realizados (Para clientes que efetuaram cadastro no momento da compra) e através do e-mail cadastrado em nosso site; o prazo de entrega começa a ser contato à partir da data do envio que consta no histórico do código de rastreio enviado pelos correios e não do dia da compra.
Se o seu pedido inclui mais de um produto, você poderá receber mais de um código de rastreio. O andamento da entrega poderá ser acompanhado pelo site www.correios.com.br. É perfeitamente normal que receba em dias diferentes; pois por motivos de segurança a fim de minimizarmos os riscos de extravios, cada objeto vai em seu devido pacote com seu devido código de rastreio individual conforme enviamos todos os códigos por email. Como a logística é dos correios, os pacotes podem ou não serem conferidos e manuseados em horários e por pessoas diferentes.
Os códigos de rastreio enviados podem demorar alguns dias para ingressarem informações no servidor dos correios, caso receba o código de rastreio e não tenha informações no código em até 7 dias úteis, favor entrar em contato com a Saint Shoes em nossos canais de atendimento.
Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Saint Shoes.